sexta-feira, 11 de março de 2011

SEJA EDUCADO E SORRIDENTE

Um dos mais belos trajes da alma é a educação; sabemos que a roupa faz a diferença,
mas o que não podemos negar é que: falta de educação, arrogância, falta de humildade,
pessoas que se julgam donas do mundo e da verdade, grosseria e outras "qualidades" derrubam qualquer vestimenta.
Basta às vezes, apenas 5 minutos de conversa para que o ouro da vestimenta se transforme em barro.
Educação é tudo! Sorria Sempre... A vida é feita de: agir, reagir, corrigir...
mas o melhor mesmo é "sorrir". Sorria sempre! A vida é bela!
"Desta vida nada se leva... Só se deixa!!!
Então, te deixo o meu melhor:   
Meu melhor sorriso, Meu maior abraço,
Minha melhor história, Minha melhor intenção,
Toda minha compreensão e do meu amor, a maior porção
Só quero ficar na memória de alguém
como outro alguém que era do bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário